Saturday, October 21, 2006

VOZ & VIOLÃO (acabou chorare)

(Imão)

então você cortou a mão
espremendo o vidro d'água
contra a parede cinza
era uma noite fria de maio
junho ou julho sei lá
no apezinho do mar & terra
na ilha do governador
minha garganta era uma bola
de febre sorriso espinhos
febre alta dor intensa
o corte tão fundo! e o dedo
menor sem dobradura
éramos só futuro
você e eu sem futuro
assustados temendo o futuro
você não vai mais tocar
eu miúdo sem voz
ambos sós e
só somente só
assim vou lhe chamar
assim você
vai ser

2 Comments:

Blogger Cleir do Valle said...

Noooooooooossa! Assim você arrasa meu coraçãzinho cheio de saudade! Arrepiei, chorei e falei baixinho pra não acordar o Nando: LINDO! LINDO! LINDO!
Saudadona de você! Volta logo! Bjo.

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Abre a porta e a janela, e vem ver o sol nascer.

P.S. Agora eu já posso comentar em seu blog, e vc também já pode dar uma olhadinha no meu.
Abração!

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home